MACEIÓ/AL GANHA AFILIADA DA REDE TRANSAMÉRICA, NA POSIÇÃO 102,7 MHz NO DIAL

Web Radio Marcação ((FM))

MACEIÓ/AL GANHA AFILIADA DA REDE TRANSAMÉRICA, NA POSIÇÃO 102,7 MHz NO DIAL

Com a novidade, a Rede passa a ter cobertura em 327 cidades brasileiras, com população em potencial de mais de 61,7 milhões de habitantes


Fábio Faria, diretor executivo da Transamérica, comemora mais essa afiliada à rede

Dezembro de 2022 -- A Transamérica anuncia uma nova afiliada, baseada na cidade de Maceió, posicionada nos 102,7 MHz no dial, em uma parceria com o grupo de Geraldo Bulhões. A estreia ocorrerá amanhã, a partir das 14 horas.

“É com muita satisfação que anunciamos a chegada da Rede Transamérica à Maceió, a quinta cidade da Região Nordeste onde estamos presentes com uma emissora”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica. As outras cidades nordestinas onde a rede tem emissoras são Salvador/BA, Recife/PE, Aracaju/SE e Barreiras/BA.

Com uma programação eclética que inclui entretenimento, notícia e esportes, a Transamérica tem como principais características o conteúdo editorial diferenciado, com transmissões ao vivo e programação exclusiva; público adulto contemporâneo (acima de 25 anos); cobertura abrangente com presença nas principais capitais do país; e inovação constante, aliando a força de sua programação com a credibilidade de seus profissionais.
Postagem Anterior Próxima Postagem