Morre Guilherme de Pádua foi ator erótico, stripper e apoiador de Bolsonaro

Web Radio Marcação ((FM))

Morre Guilherme de Pádua foi ator erótico, stripper e apoiador de Bolsonaro

Condenado pela morte de Daniella Perez, ex-ator faleceu neste domingo (6/11), aos 53 anos, em Belo Horizonte, após sofrer infarto


No início da pandemia, em 2020, quando Jair Bolsonaro minimizou o impacto da Covid-19 e conclamou seus apoiadores a irem às ruas contra o isolamento social, ele ganhou um apoio ruidoso. Foi do ex-ator Guilherme de Pádua, que morreu na noite deste domingo (6) após um infarto. Depois de ser condenado pelo assassinato de Daniella Perez, De Pádua, que vivia em Belo Horizonte (BH), virou pastor batista.
"Esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicas que o pessoal fica só explorando o povo brasileiro, e o dinheiro e as melhorias não chegam na mão do povo, não chegam na vida do povo", disse De Pádua nas redes sociais em ato em Brasília. "Se Deus quiser, o Brasil vai mudar."

QUEM É GUILHERME DE PÁDUA?


O nome de Guilherme de Pádua voltou aos holofotes este ano com a estreia da minissérie documental "Pacto Brutal", obra em cinco episódios que joga luz sobre o assassinato da atriz Daniella Perez, morta aos 22 anos, em 28 de dezembro de 1992.

O corpo dela foi encontrado pela polícia, ao lado de seu carro, no matagal de uma até então pouco adensada Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com 18 perfurações, a maioria concentrada na região do coração. O relato de uma testemunha levou a polícia a De Pádua, que era colega de elenco da vítima, e à então mulher dele, Paula Thomaz.

Mineiro de Belo Horizonte, ele nasceu em 1969 e chegou ao Rio de Janeiro no final dos anos 1980, disposto a tentar uma carreira no meio artístico. Quando do crime, Guilherme de Pádua estava no ar na novela "De Corpo e Alma", interpretando Bira, um motorista de ônibus que fazia par amoroso com Yasmin, que por sua vez era interpretada por Daniella Perez -que por sua vez era filha da autora do enredo, Gloria Perez.
Postagem Anterior Próxima Postagem