Chefes de quadrilhas especializadas em ataques a bancos e carros-fortes são presos na Paraíba

Web Radio Marcação ((FM))

Chefes de quadrilhas especializadas em ataques a bancos e carros-fortes são presos na Paraíba

Presos têm amplo histórico criminal na Paraíba e no estado do Ceará, por planejarem e executarem crimes contra instituições financeiras em todo o Nordeste


Dois homens apontados como chefes de organizações criminosas especializadas em ataques a bancos e carros-fortes foram presos na tarde dessa quinta-feira (24) no município de Sobrado, na Mata Paraibana, a 42 km de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, os presos têm amplo histórico criminal na Paraíba e no estado do Ceará, por planejarem e executarem crimes contra instituições financeiras em todo o Nordeste. Eles são suspeitos de terem participado do roubo ao carro-forte na cidade de Itapetim, Sertão de Pernambuco, ocorrido no dia 21 de outubro deste ano e estariam se organizando para realizar uma ação criminosa semelhante na Paraíba. A investigação detectou a movimentação da dupla e montou uma ‘barreira’ na BR-230. Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido na Paraíba em desfavor de um deles. O outro suspeito, foragido da Justiça do Ceará, apresentou um documento de identificação falso, com o qual costuma se livrar de eventuais abordagens policiais. As prisões foram comunicadas à justiça da Paraíba e do Ceará.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncio Flutuante 2 pagina