Casado com oito mulheres, modelo tem casa pichada em João Pessoa/PB: ”Família do demônio”

Web Radio Marcação ((FM))

Casado com oito mulheres, modelo tem casa pichada em João Pessoa/PB: ”Família do demônio”



O modelo paraibano conhecido por ‘Arthur, O Urso’ teve sua casa pichada com frases ofensivas nesta segunda-feira (15), em João Pessoa. O muro da residência foi vandalizado com a frase “família do demônio” acompanhado de um pedido para que os nove moradores deixem o local. Arthur é casado com oito mulheres.

Em suas redes sociais, o modelo lamentou o ocorrido e disse irá descobrir os autores da pichação, para que seja tomadas medidas cabíveis.

“Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”, disse Arthur.

O modelo ganhou notoriedade após a repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo. O caso chegou a ser publicado em tabloides como “Daily Mail”.

Sua história chamou atenção por ter desejado aumentar a família, numa decisão tomada em conjunto com sua primeira mulher, Luana Kazaki, no que Arthur descreveu como um “protesto contra a monogamia”. O que antes era um casal convencional passou a ser, no último ano, um grupo poliamor, formado por Arthur e nove mulheres. Uma delas, porém, decidiu se divorciar pouco tempo depois.

Apesar de não querer substituir a mulher que se divorciou, Arthur sonha em casar com mais duas mulheres no futuro, além de ter um filho com cada.

”Eu só tenho uma filha, mas quero ter (um filho) com cada uma das minhas esposas. O amor que sinto por cada um deles é o mesmo. Eu acho que seria injusto ter filhos apenas com uma ou duas delas”, disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem