Marcação: Moradores da Aldeia Três Rios reclamam de esgoto a céu aberto, mau cheiro prejudica população (Confira)

Web Radio Marcação ((FM))

Marcação: Moradores da Aldeia Três Rios reclamam de esgoto a céu aberto, mau cheiro prejudica população (Confira)

Saúde Pública: Segundo informações dos moradores, todo o esgoto da cidade é despejado na aldeia três rios.

Imagem: via redes sócias - whatsapp 

Neste sábado (04), moradores da aldeia três rios que fica localizado no centro de Marcação, realizaram protesto contra a gestão municipal, reenvidando direitos de saúde pública, de acordo com um vídeo publicado nas redes sociais, os moradores ficaram cansados de várias promessas da gestão municipal (Governo Tempo de Prosperidade) comandado pela prefeita Eliselma Oliveira (DEM). Pela manhã um grupo de moradores resolveram tampar a passagem do esgoto, para chamar atenção das autoridades.

“infelizmente o mau cheiro atrai ratos, um monte de coisas, não somos beneficiados em nada, temos crianças, e idosos, não conseguimos trabalhar”

Por falta de saneamento básico nas ruas de Marcação, todo o esgoto da cidade é despejado em um fossão construído as margens da PB-041, na aldeia três rios, onde frequentemente transborda causando problemas de saúde pública. Segundo informações dos moradores, o problema se agrava ainda mais no inverno, quando a água da chuva acumula com o do esgoto escorrendo para dentro do buraco.

Redação: Blog Paraíba News

Reportagem: Alleson Henriques

Fone: (083) 9 9123-4417

E-mail: allesong1@hotmail.com

Registro Profissional: DRT-PB 0005229/PB

Contribua com nosso trabalho! PIX: 096.086.974-33 - CPF

Postagem Anterior Próxima Postagem