((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Informação Whatsap: (083) 9 9123-4417


Suspeitos de assassinar auditor fiscal são encaminhados ao Róger

A decisão foi tomada nesta terça-feira (27) pelo Fórum Criminal da capital, durante a audiência de custódia
O filho do auditor fiscal acusado de assassinar o próprio pai e outros dois suspeitos de serem cúmplices no crime serão encaminhados ao Presídio do Róger. A decisão foi tomada nesta terça-feira (27) pelo Fórum Criminal da capital, durante a audiência de custódia.
Dentre os presos está Paulo Rodrigues Teixeira de Carvalho, filho do auditor e acusado de ser o mandante do crime; Dyego da Silva Cavalcante, suspeito de ter atirado na vítima; e Carlos Roberto, acusado de mediar as negociações entre Paulo e Dyego.
Relembre o caso
O auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho, 67 anos, foi baleado durante um assalto que aconteceu no dia 7 de julho em uma granja no bairro de Paratibe, em João Pessoa.
A vítima foi atingida pelos disparos na região da cabeça e do ombro. Paulo Germano chegou a ser encaminhado até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
Segundo a polícia, na época do assassinato um homem chegou armado e conseguiu entrar na granja sem ser percebido. Ao abordar a vítima, ele atirou três vezes e, em seguida, roubou a carteira do auditor e celulares.
Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.
Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.