((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Informação Whatsap: (083) 9 9123-4417


Homem é preso suspeito de estuprar menina de cinco anos

Caso aconteceu em Sousa, no Sertão da Paraíba; Suspeito é companheiro da avó da criança


Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil de Sousa, no Sertão paraibano, durante essa quinta-feira (18), após vizinhos denunciarem que ele estaria abusando sexualmente de uma menina de cinco anos. A criança é neta da companheira do suspeito.
Conforme o delegado Ilamilton Simplício, as pessoas que denunciaram o caso escutavam palavras obscenas ditas pelo homem dentro da residência, no mesmo momento em que a criança chorava. Essas circunstâncias causaram espanto e suspeita dos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada durante esta quinta e efetuou a prisão do homem dentro da residência.
“Com a oitiva da criança, o depoimento e a narrativa dela, não há a menor dúvida de que ela foi abusada. O mais grave é que o homem era companheiro da avó dela. Resta agora saber desde quando ela vinha sendo abusada,” contou o delegado.
Ainda segundo Ilamilton Simplício, testemunhas contaram que a avó da criança tem outra neta. Os relatos são de que a mulher costumava sair por volta do meio-dia e deixava uma das crianças em uma aula de reforço, enquanto a outra, a vítima de cinco anos, ficava com o suspeito.
O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade e negou o crime. Ele foi encaminhado ao presídio de Sousa e aguardará a audiência de custódia.