((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Informação Whatsap: (083) 9 9123-4417


CORPO DE ELIZA CLÍVIA É VELADO NA CIDADE DE LIVRAMENTO; ENTERRO DEVE ACONTECER 16H

O corpo da ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia está sendo velado na cidade de Livramento, no Carri paraibano. A família da cantora, que ainda reside na cidade, resolveu realizar um velório aberto ao público.
O último adeus a Eliza acontece no Palhoção do Forró, local em que a cantora se apresentou em eventos da cidade. O corpo chegou ao estado por volta das 5h e o velório teve início às 6h.
O enterro está programado para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade, também em Livramento. 
Liberação
O corpo da cantora Eliza Clívia foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) de Sergipe, na manhã do sábado (17).
A família dela aguardava parentes de primeiro grau de Sérgio Ramos, baterista e marido de Eliza, também morto no acidente de carro que atingiu parte da equipe da intérprete.
Investigação
A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito de Sergipe vai investigar o caso. Uma perícia já foi realizada no local da colisão.
O carro em que Eliza, o marido Sérgio, e mais três pessoas do grupo dela estavam, foi atingido por um ônibus da Auto Viação Paraíso, a qual disse estar colaborando com as autoridades sergipanas sobre o caso.
Por Carlos Rocha