POLÍCIA MILITAR DESARTICULA CRIADOUROS ILEGAIS DE GUAIAMUM E APREENDE ARMAS DE FOGO

PUBLICIDADE CABEÇALHO

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA CRIADOUROS ILEGAIS DE GUAIAMUM E APREENDE ARMAS DE FOGO

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA CRIADOUROS ILEGAIS DE GUAIAMUM E APREENDE ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO DE SANTA RITA-PB

Nesta quarta-feira (02), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) em conjunto com a Força Tática do 7º BPM, desarticularam dois criadouros ilegais de guaiamum e apreenderam duas armas de fogo no município de Santa Rita-PB.

Dando continuidade à programação da semana do meio ambiente, a operação teve com objetivo averiguar denúncias acerca de locais onde guaiamuns eram criados ilegalmente. Na denúncia, três alvos foram indicados, dos quais dois foram identificados e presos em flagrante. Com primeiro, foi encontrada em sua residência a criação irregular dos crustáceos, além de uma espingarda calibre .20. Já com o segundo, foi flagrado em seu bar um viveiro contendo 28 espécimes, as quais eram vendidas como petisco no estabelecimento, além de uma espingarda calibre .12.

Por fim, os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Santa Rita e apresentados a autoridade competente para providências. Além disso, ambos foram autuados administrativamente, sendo um com uma multa no valor de R$ 780,00 e o outro com multa de R$ 500,00.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do BPAmb
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE