Namorado é preso suspeito de matar jovem achada em mangue

PUBLICIDADE

Namorado é preso suspeito de matar jovem achada em mangue

Ele teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele na morte da adolescente


A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (13) um homem suspeito de participar da morte de uma adolescente de 15 anos. Ela desapareceu no dia 21 de abril, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e o corpo foi encontrado pela polícia em área de mangue da cidade portuária quatro dias depois.
Ele teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele na morte da adolescente. O suspeito foi encontrado por equipe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo .
Segundo o delegado Diego Garcia, o homem preso nesta segunda-feira (13) atuou ativamente no crime. “Segundo apurado, foi ele que descobriu mensagens no celular da vítima, conversando com um integrante de uma facção rival e a levou para o local onde foi morta. Ele participou da execução juntamente com outros homens”, afirmou o delegado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE