|On-Line|💻📡

Whatsap (083) 9 9123-4417

Marcação: Prefeitura distribui 2 toneladas de hortifrútis para catadores de matérias reciclavas e famílias indígenas

Coronavírus: Em parceria com o governo do estado, prefeita Eliselma Oliveira "Lili" distribui alimentos as famílias carentes do município.

Imagem: assessoria 

Por meio da parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Marcação através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos com a Secretaria de Desenvolvimento Humano por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária.

Foram destinados 2 mil quilos de produtos hortifrutis da agricultura familiar(macaxeira,milho e polpa de fruta), que foram direcionados pela Secretaria de Meio Ambiente e Sec.de Assistência Social para os catadores de Materiais Recicláveis e Reutilizáveis do município e para famílias indígenas atendidas pelo programa Bolsa Família.

_Os nossos agradecimentos ao nosso Dep.Est. Ricardo Barbosa, ao Séc.de Desenv.Humano Tibério Limeira ,a Séc.Exec.de segurança alimentar e Economia Solidária Roseana Meira,bem como ao Gerente Executivo Marcelo Mello, grande parceiro da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos(Séc.Denise Vieira).

É trabalho que segue, e é o povo quem ganha!
Blog: Paraíba News
Fone: (083) 9 9123-4417
E-mail: paraibanews1@outlook.com