Após mais de dois meses do primeiro caso de covid-19 na Paraíba, Marcação é a única cidade do litoral livre da doença - Paraíba News

Publicidade

Whatsapp: (083) 9 9123-4417

Após mais de dois meses do primeiro caso de covid-19 na Paraíba, Marcação é a única cidade do litoral livre da doença

De acordo com o último boletim divulgado pelo município, oito casos seguem em investigação e 13 casos foram descartados.
Imagem: Praia de coqueirinho do norte


Marcação é a única cidade do litoral paraibano que não apresenta caso confirmado de Coronavírus. A informação foi confirmada no último boletim divulgado e após dois meses do primeiro caso de Coronavírus na Paraíba, no dia 18 de março.
De acordo com o último boletim divulgado pelo município, oito casos seguem em investigação e 13 casos foram descartados. 
Além disso, 21 pessoas apresentam a síndrome gripal e 10 viajantes estão sendo monitorados.
Dos 223 municípios paraibanos, 180 apresentam casos de Coronavírus, segundo informou a Secretaria de Saúde do Estado. A Paraíba registrou até a noite desta segunda-feira (25), 8.016 casos confirmados e 279 mortes pela doença.Marcação está localizada a 66 km da capital do estado, João Pessoa. A praia de Coqueirinho, localizada ao sul da cidade, é um dos balneários mais conhecidos do litoral norte paraibano.
O município se estende por 122,9 km² e contava com 7 609 habitantes no último censo.
Apesar de não apresentar casos confirmados, a Prefeitura da cidade manteve as medidas de restrição e isolamento social para a prevenção do Coronavírus, acompanhando o decreto do Governo do Estado. 

Fonte: Clik PB / Blog Paraíba News

Blog: Paraíba News
Fone: (083) 9 9123-4417
E-mail: paraibanews1.com@outlook.com