Prefeitura de Marcação realiza entrega de 13 toneladas de alimentos para famílias em vulnerabilidade social

PUBLICIDADE

Prefeitura de Marcação realiza entrega de 13 toneladas de alimentos para famílias em vulnerabilidade social


Diante do momento difícil de pandemia (COVID-19) que enfrentamos, a Prefeitura Municipal de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, realizou a entrega de 13 toneladas de alimentos que foram distribuídos em cestas básicas e entregues ás famílias carentes do município.
A maior parte desses alimentos, foram adquiridos pela Prefeitura em parceria com Sec. de Assistência Social (fruto do equilíbrio financeiro). “A Gestão em Tempo de Prosperidade”, também contou com a doação de 800 kg de hortifrutis da Agricultura Familiar (doados pela Sec. Exec. de Economia Solidária do Governo do Estado).
A entrega foi realizada em três etapas, a primeira em 09 de abril, atendendo parte das famílias, a segunda etapa realizada durante o último final de semana e a terceira finalizada na segunda-feira (20).
“São muitas famílias que estão sendo alcançadas e que temos a maior alegria em poder ajudá-las, fazendo a nossa parte”, disse a Prefeita Lili, que ainda ressaltou que seguirá focada, lutando pelos menos favorecidos e por uma Marcação cada vez melhor.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE