|On-Line|💻📡

Whatsap (083) 9 9123-4417

Marcação: Oposições começam articular projeto de união entre grupos, nome de (Angélica Barreto) é cotado para ser vice de Serginho.

Bastidores da política: Em grupos de conversas nome de Angélica Barreto, é cotado para ser vice de Serginho na eleição de outubro.

Imagem: Figura Pública

Em momento de pandemia do corona vírus, grupos de oposição continua se reunindo internamente para definir quem poderia se encaixar melhor para ser o vice de Serginho (PSDB). 
Na reunião, vários nomes foram citados, mas o nome de (Angélica Barreto), provavelmente é o, mas cotado para definir a chapa, na última eleição a família Barreto, apoiou o deputado estadual Eduardo Carneiro, obtendo 410 votos vencendo assim as eleições. Em 2018 (Angélica) tentou demostrar força mostrando aos políticos da cidade que a família Barreto continua firme nas decisões políticas. 
 Visando nas eleições de outubro, tudo indica que adesão será definitiva, mas ainda nada foi confirmado entre os candidatos, nos bastidores da política foram citados alguns nomes que provavelmente poderia também se encaixar na chapa, o Advogado Erilson Claudio, Cacique Elias, Zé Bernado, Rafael Barreto, Netinho filho de Pedro chatinho, Andinho Peixoto, e outros. Em busca de vencer as eleições municipais o grupo da oposição é comandado pelo articulador político o ex-prefeito Paulo Sérgio. 
Tudo indica que as eleições municipais serão também decisivas pelas redes sociais, a pandemia da corona vírus, está dificultando grupos políticos se reunirem, a campanha de corpo a corpo será bem difícil este ano, especialistas de todo o brasil em marketing digital, diz que as redes sociais terão uma boa parte de contribuição para vencer as eleições. 


Blog: Paraíba News
Fone: (083) 9 9123-4417
E-mail: paraibanews1@outlook.com