Marcação: Junção de Partidos possibilita união entre grupos (Serginho - Adriano Barreto)

PUBLICIDADE

Marcação: Junção de Partidos possibilita união entre grupos (Serginho - Adriano Barreto)

Bastidores da política: Adversários no passado, uma chance de se unirem nas eleições de 2020

                                                                          (Opinião) 
Imagem: Figura Pública 

Depois de um período de mais de dez anos a uma possibilidade de uma junção entre (Serginho e Adriano Barreto), a união é denominada de ‘união das oposições’.
O fenômeno dessa união esta sendo estudada, entre reuniões e convites, nos bastidores da política  o assunto e debatido com expectativa, por enquanto os grupos políticos, não anunciaram esta conjuntura na imprensa, mas em breve as chapas serão fechadas com surpresas.
A prefeita Lili (DEM), já anunciou sua candidatura para reeleição, seu cabo eleitoral forte Adriano Barreto, contribuiu muito na campanha passada, faltando 8 meses para a eleição em outubro de 2020, Eliselma Oliveira por enquanto continua com seu vice Regis. Depois de deixar o cargo de prefeito, Adriano Barreto deixou um rastro de seguidores fieis, atualmente Adriano esta (ausente), mas a qualquer momento pode surgir para disputar a eleição em 2020.
Na eleição passada o segundo colocado o filho do ex-prefeito Paulo Sergio (Serginho) obteve 2.553 votos uma diferença de 126 votos da primeira colocada (Lili) obtendo 2.679 votos, foi uma eleição bem apertada, tudo indica que a campanha siga nos mesmo passos da eleição passada.
Imagem: Internet

Blog: Paraíba News
Fone: (083) 9 9123-4417
E-mail: paraibanews1@outlook.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE