|On-Line|💻📡

Whatsap (083) 9 9123-4417

Brasil: Mulher é o primeiro caso suspeito do novo coronavírus em Pernambuco

A paciente estava de férias na Itália. Segundo a Azul Linhas Aéreas, pousou na cidade vinda do voo 6954, que partiu de São Paulo (Guarulhos) para o Recife na tarde desta terça-feira



Uma mulher foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, com sintomas similares aos da doença provocada pelo novo Coronavírus. A profissional liberal, de 51 anos, estava de férias na Itália. Segundo a Azul Linhas Aéreas, pousou na cidade vinda do voo 6954, que partiu de São Paulo (Guarulhos) para o Recife na tarde desta terça-feira (25). Atualmente, este é o quinto caso suspeito no Brasil. 

A paciente precisa ficar hospitalizada por ter vindo uma região na qual o vírus se expandiu, o importante foi à proveniência dela, segundo o médico infectologista Demétrius Montenegro. Desde que saiu do avião, a paciente que foi direto da pista do Aeroporto Internacional dos Guararapes para o Hospital Oswaldo Cruz, se mantém no isolamento, mesmo no setor de infectologia.
  
De acordo com nota emitida pela Azul, o desembarque ocorreu sem intercorrências e os demais Clientes e Tripulantes da companhia foram avaliados e liberados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).