radio

On-Line -

Informações Whatsap (083) 9 9123-4417

Jovem morre e mulher fica ferida em acidente, no Centro de Mamanguape

Segundo testemunhas, vítima, de 17 anos, conduzia a moto e levava a mãe dele na garupa quando tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado direito de um carro.



Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida no início da tarde desta terça-feira (12) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na Rua São Pedro São Paulo, no Centro de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.
Segundo testemunhas, Carlos Antônio Pereira Junior, de 17 anos, conduzia a moto e levava a mãe dele na garupa quando tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado direito de um carro, que também teria feito uma manobra para o mesmo lado atingindo os ocupantes da motocicleta.
De acordo com o médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu a ocorrência, o piloto da moto, que estaria sem capacete, morreu no local após forte pancada na cabeça. Já sua mãe, Patrícia Maria de Souza Paiva, foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, com hemorragia.
O local foi isolado até a chegada da perícia e do GEMOL, para retirada do corpo. A condutora do outro veículo fez o teste do bafômetro e deu resultado negativo, ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil Mamanguape para as devidas providências cabível.

Nenhum comentário