radio

On-Line -

Informações Whatsap (083) 9 9123-4417

Em Mamanguape: Polícia prende suspeito de agredir e estuprar ex-companheira

Contra o suspeito havia uma ordem de prisão preventiva, expedida pela Justiça após pedido da Delegacia da Mulher de Mamanguape.


m homem foi preso na manhã desta quinta-feira (18), acusado de agredir duas ex-companheiras e estuprar uma delas, em Mamanguape, no interior da Paraíba.
Danilo de Lima Duarte, vulgo “Danilo Gordo”, foi preso por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Mamanguape, com apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da região.
Contra o suspeito havia uma ordem de prisão preventiva, expedida pela Justiça após pedido da Delegacia da Mulher de Mamanguape.
De acordo com informações da delegada Cristiane Medeiros, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Mamanguape, o suspeito é um indivíduo muito violento. As duas ex-companheiras procuraram a delegacia para prestar queixa das agressões.
“Uma das vítimas nos procurou há cerca de 15 dias para relatar ameaças que vinha sofrendo dele. Porém, durante a conversa , ela nos relatou ter sido obrigada a manter relações sexuais com ele à força”, declarou a delegada.
De acordo com Cristiane, em março deste ano, a vítima estava numa praça quando o  acusado chegou ao local e passou a discutir e desferir tapas no rosto da mulher. Em seguida, ele teria a obrigado a subir na moto dele e a levou para um local ermo, onde a estuprou.
“A vítima teve medo e não procurou a delegacia à época dos fatos. Por isso não foi possível fazer os exames sexológicos que comprovariam o estupro. Mas não é por isso que a Polícia Civil vai deixar de investigar o caso”, declarou a delegada.
“Ouvimos testemunhas  que viram o momento que a vítima  foi levada pelo agressor e coletamos o depoimento da própria vítima, que tem muito valor. Diante do histórico  violento do acusado , representamos pela preventiva dele, o que foi deferida pela Justiça”, completou.
Além do estupro, Danilo foi denunciado por ameaçar de morte e agredir fisicamente outra mulher, com quem teve um relacionamento. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela segunda Vara Mista de Mamanguape.
Notícias do Vale PB com ClickPB