((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

Sim, Magna é candidatíssima e já se articula para 2020 em Rio Tinto


Sim. Magna será candidata à prefeita de Rio Tinto em 2020 e fará oposição ao atual prefeito, Fernando Naia, que deve concorrer à reeleição. Embora muitos tenham especulado a ausência da Operosa ao cenário político de Rio Tinto, o Blog do Jhordan obteve informações de bastidores que dão conta de que, não somente Magna é candidatíssima para retornar ao paço municipal nas próximas eleições, como a própria já estaria entrando em contato com seus liderados nos bastidores e, inclusive, membros da própria gestão já fizeram contato com Magna.

Outra informação que o Blog teve acesso é de que algumas lideranças que hoje estão no grupo da situação estariam aguardando um contato da ex-prefeita confirmando sua candidatura para, poderem assim, "decidirem o que querem para o futuro próximo". Em outras palavras, estariam aguardando o contato de Magna para marcarem a data de pular fora do barco do prefeito.

Cada um com seu jogo e sua estratégia. O prefeito optou por anunciar adesões desde a eleição de 2018. Magna, por sua vez, optou por trabalhar em silêncio.

Quem está jogando melhor? Só saberemos nas próximas eleições.

 

Nenhum comentário