((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

A deputada Estela Bezerra Participou na manhã desta quarta-feira (20) da abertura da campanha “Meu Corpo Não é sua Folia”

Deputada Estela Bezerra Participou da Campanha "Meu Corpo Não é Sua Folia"


Foto: Rede Social "Facebook"

Participamos na manhã desta quarta-feira (20) da abertura da campanha “Meu Corpo Não é sua Folia” com foco na prevenção e denúncia de crimes de importunação sexual e violência doméstica durante o Folia de Rua e o Carnaval 2019.
Com criatividade e muita firmeza a rede de instituições de proteção às mulheres se reuniram para, durante o carnaval, lembrar que as mulheres merecem respeito e que importunação sexual é crime.
A iniciativa partiu da Rede Estadual de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, articulada pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.
Essa ação acontece porque a gestão tem compromisso e responsabilidade com o seu dever. Vamos levar essa ideia adiante, a ideia de que o carnaval pode ser uma festa saudável e prazerosa para todos nós. Não se pode desrespeitar, nunca, a vontade, o desejo e a integridade das mulheres.
Participaram do lançamento a vice governadora, Lígia Feliciano; a secretária da SEMDH, Gilberta Soares; a delegada titular das DEAMs, Maysa Félix; e autoridades comprometidas com a defesa da segurança pública e dos direitos das mulheres.

Blog: Paraíba News
Fone: (083) 9 9123-4417
E-mail: paraibanews1@outlook.com

Nenhum comentário