((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Prefeito confessa soco, mas diz que ex-namorada era quem o agredia


O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, confessou, nesta segunda-feira (10), ter agredido a ex-namorada, a advogada Myriam Gadelha, durante uma discussão do casal no dia 6 deste mês. Porém, o gestor amenizou o caso e disse que câmeras de segurança do prédio onde a advogada mora pode comprovar que ela o agredia e não ao contrário.

O relato do prefeito foi levado ao ar durante o programa Correio Debate, da rádio 98 FM/Correio Sat. Conforme o prefeito, a relação entre ele e a advogada começou a ficar turbulenta e com situações de violência.
“Ocorreu. Não deveria ter ocorrido. Tenho a minha parcela de culpa e quero muito responder em juízo por isso. Existem câmeras no elevador do apartamento dela que podem comprovar que já existiu agressões dela para comigo e nunca de mim para com ela. Então essa relação que ao mesmo tempo parecia ter vantagens passou a ficar turbulenta e essa turbulência ajuda nas imoderações e cria ambiente de violência. Não houve nada de mais grave com relação a por em risco a vida de ninguém”, justificou Tyrone.
Postar um comentário