((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Mulher morre ao tentar salvar filho pequeno durante tiroteio na Gauchinha. Imagem fortes


Uma mulher morreu vítima de bala perdida ao tentar salvar o filho, na noite desta quinta-feira (15), na comunidade da Gauchinha, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. A criança brincava na rua quando homens em um carro foram executar um homem. Ele também morreu no local.

De acordo com informações do Tenente Marconi, da Polícia Militar, o alvo dos bandidos seria William Joaquim da Silva, de 40 anos. O homem, que é usuário de drogas, teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns dias.

Crianças brincavam na rua quando um carro preto chegou e os ocupantes começaram a atirar contra o Willian. Ao ouvir o barulho dos tiros, Ana Glória de Sousa Oliveira, de 30 anos, que estava dentro dentro de casa, saiu para tentar encontrar e proteger o filho pequeno, mas acabou sendo atingida nas costas. Os executores fugiram logo após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser chamado, mas ao chegarem apenas constataram os óbitos. Algumas cápsulas de pistola 380 foram encontradas e moradores disseram ter ouvido muitos tiros.



Segundo a polícia, Willian sofreu uma tentativa de homicídio na última semana. O tenente disse ainda que ele era usuário de drogas, mas não soube precisar se tinha passagens pela polícia.

Ana Glória, que também morreu na ação criminosa trabalhava como atendente em uma farmácia e tinha dois filhos

J. Luiz com Agnaldo Mota 
Fonte: Click aqui
Postar um comentário