((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Marcação: Ex-Prefeito Adriano Barreto apoia movimento pró-Haddad em João Pessoa

Adriano governou a cidade litorânea de Marcação com aproximadamente 7 mil habitantes, com 77,5% de sua população composta por índios potiguaras.

Professor por formação e ex-prefeito de Marcação pelo período de 6 anos, Adriano Barreto, voltou à cena política nesta reta final do segundo turno das eleições presidenciais 2018. Barreto estava afastado do meio político desde que saiu da Prefeitura em dezembro de 2016, quando passou “o bastão” para a sua sucessora, a atual prefeita Lili Oliveira.
Indígena, Adriano governou a pequena cidade litorânea de aproximadamente 7 mil habitantes, com 77,5% de sua população composta por índios potiguaras.
Na manhã desta sexta-feira (26), o ex-prefeito esteve no movimento em João Pessoa, com a presença de Haddad, Ricardo Coutinho e João Azevedo, governador eleito, e postou na sua página pessoal no facebook: “Políticos de Marcação estejam onde o povo tem que estar!!!! Onde houver riscos para os menos favorecidos, é aí que devemos estar!”.
Ao lado dos parentes potiguaras, a exemplo do cacique geral Sandro Gomes, ele afirmou:
“Onde estiver o indígena, o menos favorecido, é aí que quero ficar, que quero está. Não consigo descrever a alegria que estou em ter a certeza que não estou sozinho. Minha admiração aos parentes Sandro Potiguara e Joseci Potiguara representando nosso povo em meio à multidão”, declarou.
Postar um comentário