((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Estelizabel diz que Azevêdo é garantia da continuidade dos avanços

A deputada estadual Estelizabel Bezerra (PSB), que concorre à reeleição, afirmou que a candidatura de João Azevêdo ao governo do Estado é a garantia da continuidade dos avanços implementados pelas gestões de Ricardo Coutinho. Estela disse confiar em que o eleitor, no próximo domingo, faça uma reflexão acurada em torno da melhor opção para a vida administrativa da Paraíba, salientando que há um confronto nítido entre o avanço e o retrocesso.
Conforme ela, as administrações de Ricardo têm possibilitado estágios promissores de desenvolvimento à Paraíba, mesmo em meio às conjunturas marcadas por adversidades e por restrições orçamentárias impostas aos Estados pelo governo federal. Salientou que a postura de equilíbrio e tirocínio administrativo do socialista Ricardo Coutinho tem sido fiadora do processo em que o Estado se encontra, adiantando que João Azevêdo, o candidato do esquema do governador, está plenamente identificado com os ideais e as metas cumpridas, sendo participante ativo da formulação de decisões que beneficiam as comunidades mais necessitadas nas mais longínquas regiões.
Estelizabel criticou a articulação de grupos políticos adversários para ressuscitar práticas oligárquicas que, segundo ela, estão superadas e rejeitadas pela opinião crítica da maioria do eleitorado. O foco da gestão de resultados, em benefício do povo, na opinião da deputada, é fator determinante na manifestação dos eleitores que irão às urnas. Expressou que está sedimentado o conceito de que o governo não deve ser espaço para “negócios familiares ou entre amigos”, mas instrumento de promoção de benefícios coletivos, contemplando, especialmente, os mais carentes.
Para a deputada socialista, a filosofia perseguida pelo governador Ricardo Coutinho foi no sentido de implementar políticas públicas justas, não de lotear a administração entre interesses de grupos e apaniguados políticos que querem se locupletar do poder. Estelizabel ressaltou como positiva a cristalização de uma consciência política crítica junto a parcelas do eleitorado, que avaliam o desempenho dos políticos e dos seus representantes no Executivo e nas Casas Legislativas de conformidade com as prioridades que são urgentes e que não podem ser proteladas. “Este é um processo marcante nas relações políticas, tanto a nível estadual como a nível nacional”, acrescentou, reiterando sua expectativa de que o resultado das urnas sinalize na direção transformadora e não no rumo da estagnação e do clientelismo político que grupos familiares em detrimento da coletividade.
Nonato Guedes
Postar um comentário