((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Daniella Ribeiro vai ser candidata na chapa de Lucélio Cartaxo

Há dias vem se especulando essa aliança, mas somente agora houve a confirmação

Acabou o mistério da chamada ‘noiva cobiçada’. Depois de conversar com todos os pré-candidatos ao Governo do Estado para avaliar em qual chapa deveria figurar como candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro, do Progressistas, irá marchar com Lucélio Cartaxo (PV) nas eleições deste ano.
Daniella chegou ao bairro de Tambaú, no local onde concedeu uma entrevista, em João Pessoa, acompanhada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).
A pré-candidata destacou que a aliança não deve subestimar os adversários. “Quero ser candidata por um sonho, mas não devemos subestimar os adversários”, falou.
Já Aguinaldo criticou os que apostam na divisão. “Não vai existir voto em separado. Aqueles que apostam na divisão e nas intrigas não vão obter sucesso”, avaliou.
Antes mesmo deles estarem no local, a definição já pode ser sentida nas presenças da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e Zeneddy Bezerra, um dos principais escudeiros do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.
Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.
Postar um comentário