((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Repórter da TV Correio é agredida durante reportagem

A agressão ocorreu no momento em que Ludimila entrevistava um senhor a respeito das dificuldades para abastecer

A repórter da TV Correio, Ludmila Costa, foi agredida por um defensor da intervenção militar enquanto fazia a cobertura da crise dos combustíveis em um posto de João Pessoa. A jornalista foi até a delegacia e prestou queixa do fato, ocorrido nesse domingo (27). Em nota, o Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e a Associação Paraibana de Imprensa (API) repudiaram a atitude do homem.
A agressão ocorreu no momento em que Ludmila entrevistava um senhor a respeito das dificuldades para abastecer durante a greve dos caminhoneiros. Irritado, o agressor interferiu várias vezes na conversa de Ludmila com o entrevistado, até que o interlocutor ameaçou chamar a polícia.
“Melhor seria chamar a ambulância porque esse cidadão não está em seu juízo normal”, falou Ludimila no momento. A partir daí, o defensor da intervenção militar passou a proferir vários xingamentos contra a repórter. O entrevistado interveio e deu-lhe um tapa. A confusão, então, foi generalizada.
“Sou mulher, jornalista, estudante, filha e acima de tudo cidadã que cumpre seus deveres e obrigações. Não admito qualquer abuso, principalmente quando estou exercendo meu direito de trabalhar. O boletim foi registrado e tenho imagens do agressor. Vai responder na polícia por ameaça”, desabafou a jornalista em postagem nas redes sociais.
Postar um comentário