((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

Vídeo mostra reencontro entre mãe e menina que estava desaparecida

Criança foi resgatada pela polícia nessa terça-feira (27), na cidade de Penaforte, Ceará

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento do reencontro da menina paraibana que estava desaparecida desde o dia 9 de março com a mãe. A criança foi resgatada pela polícia nessa terça-feira (27), na cidade de Penaforte, Ceará. O homem que a raptou conseguiu fugir.
Nas imagens, mãe e filha se abraçam. A criança chora muito. O delegado responsável pela operação que resgatou a menina, Allan Murilo Terruel, orienta que ela e a mãe sejam levadas para conversa com uma psicóloga. O vídeo é encerrado quando elas entram no cômodo destinado ao atendimento.
A menina foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito e exame sexológico. Maécio Damascena é o homem apontado pela polícia como responsável por raptar a criança. A Justiça já expediu um mandado de prisão preventiva contra ele.
Em entrevista à TV Correio, a irmã da criança afirmou que não conhecia o suspeito do crime e que ele teria abusado sexualmente da menina antes de sumir com ela. Segundo a mulher, a suspeita de que o homem teria estuprado a menina dias antes de sequestrá-la foi levantada por vizinhos.
“As vizinhas me disseram que ele [suspeito] tinha saído duas vezes com ela [a menina] de dentro do mato. Minha mãe deixou ela [a menina] sair com ele [suspeito], uma pessoa que eu nunca vi na vida. Nos 20 dias que minha mãe deixou ele [suspeito] na casa dela ele ia sozinho para todo canto com a menina”, disse a irmã de criança.
Postar um comentário