((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

Enfermeira ferida em acidente com ambulância está em situação grave

Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena


É grave o estado de saúde de uma enfermeira ferida na colisão entre ambulância e caminhoneta, ocorrida nesse domingo (25), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. Uma adolescente grávida que estava recebendo atendimento morreu; o bebê também não resistiu.
A enfermeira, Cristiane dos Santos Costa, de 40 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde foram levados mais três feridos: outro enfermeiro, o motorista da ambulância e a mãe da adolescente.
O motorista da ambulância, Jonny Anderson de Sousa França, de 37 anos, e a mãe da adolescente, 57 anos, já receberam alta médica. O enfermeiro Gabriel Marques da Silva, de 27 anos, seguia internado em situação regular até a publicação desta matéria.
A adolescente morta no acidente, Danielly Juvino Dias, tinha 17 anos e estava grávida de seis meses. Ela era transferida de Bayeux para um hospital de João Pessoa porque estava sofrendo sangramentos. A ambulância que levava Danielly foi atingida por uma caminhoneta ao passar pelo cruzamento da Avenida João Machado com a Rua Antônio Soares. O veículo ficou completamente destruído. O motorista da caminhoneta não sofreu ferimentos e ficou no local para prestar socorro às vítimas e esclarecimento à polícia.
Em nota, a Prefeitura de Bayeux lamentou o ocorrido e disse que está prestando toda assistência aos feridos e à família da adolescente morta. “Abriremos uma sindicância para apurarmos as circunstâncias do acidente”.
Postar um comentário