((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Enfermeira ferida em acidente com ambulância está em situação grave

Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena


É grave o estado de saúde de uma enfermeira ferida na colisão entre ambulância e caminhoneta, ocorrida nesse domingo (25), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. Uma adolescente grávida que estava recebendo atendimento morreu; o bebê também não resistiu.
A enfermeira, Cristiane dos Santos Costa, de 40 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde foram levados mais três feridos: outro enfermeiro, o motorista da ambulância e a mãe da adolescente.
O motorista da ambulância, Jonny Anderson de Sousa França, de 37 anos, e a mãe da adolescente, 57 anos, já receberam alta médica. O enfermeiro Gabriel Marques da Silva, de 27 anos, seguia internado em situação regular até a publicação desta matéria.
A adolescente morta no acidente, Danielly Juvino Dias, tinha 17 anos e estava grávida de seis meses. Ela era transferida de Bayeux para um hospital de João Pessoa porque estava sofrendo sangramentos. A ambulância que levava Danielly foi atingida por uma caminhoneta ao passar pelo cruzamento da Avenida João Machado com a Rua Antônio Soares. O veículo ficou completamente destruído. O motorista da caminhoneta não sofreu ferimentos e ficou no local para prestar socorro às vítimas e esclarecimento à polícia.
Em nota, a Prefeitura de Bayeux lamentou o ocorrido e disse que está prestando toda assistência aos feridos e à família da adolescente morta. “Abriremos uma sindicância para apurarmos as circunstâncias do acidente”.
Postar um comentário