((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Exclusivo: Casal Dudu e Brizola decidem não sair da política de Rio Tinto e irão com Wilson Santiago e Wilson Filho nas eleições 2018

Em contato com a reportagem do Paraíbaki o casal Dudu e Brizola confirmou que estiveram reunidos na última sexta-feira em conversa com o ex-senador Wilson Santiago e o Deputado Wilson Filho, que irão concorrer no pleito deste ano. 

O casal confirmou que irão apoiar o pai e o filho que pretendem concorrer à Câmara Federal e a Assembleia Legislativa, respectivamente.

Com essa decisão, zera toda a "conversa" de que a ex-prefeita Dudu e seu esposo, Brizola, não iriam voltar à política. É possível observar que o casal está de olho em 2020 e não pretendem abrir mão de voltar as disputas municipais. 

Indagados sobre o posicionamento no na majoritária, o casal confirmou que "vai para onde Wilson for", haja em vista que o PTB estadual ainda não se posicionou no apoio as chapas majoritárias dos pré-candidatos postos atualmente.

Questionados acerca das conversas com o deputado Ricardo Barbosa para uma possível união ds oposições para apoio ao seu nome, Brizola e Dudu confirmaram que tiveram uma conversa inicial com o deputado, mas que não tinha nada confirmado.

Informações de bastidores dão conta de que o casal aguarda uma definição sobre as negociações do PTB nas chapas majoritárias para poder, assim, definir a questão Ricardo Barbosa. Isto é, caso Wilson Santiago seja candidato ou até mesmo suplente à senador, Wilson Filho tentará reeleição para Federal, abrindo espaço para Dudu e Brizola apoiar, com toda certeza, o nome de Barbosa. Caso isso não aconteça, permanecerá como está.

De fato e concreto é que as oposições "vermelhas" de Rio Tinto parecem estar batendo cabeça e Magna, Marcão e Dudu e Brizola pretendem sair com candidatos diferentes neste ano, para mostrar suas forças individuais, haja vista que um culpa o outro pela derrota nas eleições municipais de 2016.

É esperar pra ver.


Paraíbaki 
Postar um comentário