((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

Morre bebê vítima de acidente que deixou 15 feridos em Copacabana

O bebê de oito meses ferido no acidente em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA do bairro. A menina, de nome Maria, é a primeira vítima fatal do acidente que deixou, ao menos, 15 feridos.
Segundo Daria Lasmar, de 40 anos, que auxiliou no resgate da menina, equipes médicas tentaram ressuscitar a criança por cerca de 50 minutos, sem sucesso.
— Eu estava atravessando o sinal, quando coloquei o pé no calçadão, o carro invadiu o calçadão e atropelou diversas pessoas. Me aproximei da mãe, ela estava chorando muito, dizendo que estava com muita dor na perna. Ela falava 'Meu bebê'. Perguntei se estava grávida e ela só repetia isso. A avó apareceu com o bebê, mas já estava desmaiada. Ela pegou o bebê na areia e os Guardas Municipais abriram caminho e nos levaram na viatura. Infelizmente, ela veio a óbito. Eles fizeram todo o procedimento de ressuscitação, foram 50 minutos, mas ela teve parada cardíaca e não resistiu — contou.
Ainda segundo a mulher, o corpo do bebê será encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal. A família é moradora do Morro do Tabajaras, em Copacabana, e não quis falar com a imprensa.
Postar um comentário