((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Advogado criminalista admite disputar a Prefeitura da cidade de Marcação em 2020 (Ouça áudio)

O ex-prefeito interino de Itapororoca, Erilson Rodrigues (MDB) participou de entrevista em uma das rádios na cidade de Mamanguape, no programa “Atualidades Políticas”, apresentados pelos Jornalistas Aristelson Silva e Napoleão Soares. O advogado afirmou que não deseja disputar a Prefeitura da terra que nasceu em 2020, entretanto, aguarda com expectativa a aprovação das suas contas pela Câmara de Vereadores, referente ao exercício financeiro de 2012. “Erilson mandou um recado aos parlamentares da Casa de Rúbio Maia Coutinho, que não sigam os interesses de pessoas que dizem ser líderes de “tudo”, querem prejudica-lo, quer paz; mas não teme fugir da guerra se for o caso”, afirmou.
O emedebista foi mais além, caso sua conta seja reprovada pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal, será candidato outra  vez a Prefeitura de Itapororoca nas eleições de 2020, doa em quem doer.
Erilson também afirmou que dezenas de amigos querem (ele) concorrendo a Prefeitura de Marcação em 2020. “Eu não descarto essa possibilidade de entrar na disputa, mas respeito às lideranças dos ex-prefeitos da cidade, Paulo Sérgio (PSDB), o professor Adriano Barreto (sem partido) e da atual prefeita Lili Oliveira (PDT). Graças a Deus, em Marcação, conto com dezenas de amigos na cidade e nas Aldeias Indígenas, sem dúvidas, na hora oportuna devo transferir o meu domicílio eleitoral e participar do pleito futuro”, frisou.
“Modéstia a parte tenho serviços prestados à população, sou amigo de todos os presidentes de partidos, das lideranças indígenas, dos comerciantes, estudantes, pescadores, além de outros segmentos, o que me estimula a entrar na briga”, diz Erilson.
Por Napoleão Soares
Postar um comentário