((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Suspeitos de roubo são feridos a tiros por dupla armada, na PB

Vitimas estavam em uma moto, que posteriormente foi identificada como veículo roubado, quando foram abordados por dois homens


Dois homens foram feridos a tiros, na manhã desta terça-feira (19), quando trafegavam em uma moto pelo bairro São Francisco, no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 490 quilômetros de João Pessoa. A dupla estava em uma moto roubada e a polícia investiga se eles são suspeitos de roubo.
Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, as vítimas estavam em uma moto, que posteriormente foi identificada como roubada, quando foram abordados por dois homens.
Os bandidos sacaram armas e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Um dos homens foi ferido na perna e o piloto da moto foi atingido na cabeça e ficou gravemente ferido. Após os disparos os bandidos fugiram.
Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Como estavam de posse de uma moto roubada, a polícia vai investigar se as vítimas possuem envolvimento com roubos no município.
Postar um comentário