((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Riotintense reencontra avó com ajuda de programa de TV

Dona Joana mora na cidade de Rio Tinto, no litoral norte paraibano. Alguns familiares vieram a capital para ajudar encontrar a senhora.


“Por favor, me dê um espaço porque minha avó está desaparecida”. Foi com esse pedido que Luan, neto de dona Joana da Conceição, de 80 anos, foi ao encontro da repórter Thaís Alencar, da TV Tambaú. Dona Joana saiu da casa de um parente, no bairro Cristo, na manhã desta segunda-feira (11) e não retornou pra casa.
Dona Joana mora na cidade de Rio Tinto, litoral norte paraibano. Alguns familiares vieram à capital para ajudar encontrar a senhora. “A gente ficou desesperado”, disse Luan. “Ela é uma pessoa que já é de idade e não conhece nada por aqui”.
Após o anúncio feito no programa Tambaú da Gente, dona Joana foi localizada. De acordo com informações iniciais, ela foi encontrada por uma pessoa vagando pelas ruas do Cristo e foi encaminhada ao complexo psiquiátrico Juliano Moreira, no bairro da Torre.
“Graças a Deus um senhor estava assistindo o programa Tambaú da Gente e avisou que minha avó está bem. Eu vou pra lá, vou ver minha avó”, concluiu Luan.
T5

Postar um comentário