((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

Em João Pessoa: homens confessam que mataram comerciante dentro de hospital psiquiátrico porque vítima não deixava eles dormirem

A Delegacia de Homicídios de João pessoa prendeu na tarde desta quinta-feira (14) Jorge Bezerra dos Santos, 20 anos e Deiveson de Oliveira Silva, 21 anos, dentro do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira. Eles são apontados como autores do assassinato de Jonathan Do Vale Ribeiro, 24 anos, que aconteceu no sábado (9), dentro da unidade de saúde. A informação foi divulgada em primeira mão no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio, pelo jornalista Hyldo Pereira.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, eles mataram a vítima porque o homem estava muito agitado e não estava deixando eles dormirem.
A prisão aconteceu após a Polícia Civil pedir a internação provisória dos dois suspeitos, que foi deferido pela juíza do 2° tribunal do júri de João Pessoa. Os dois já estão no instituto de psiquiatria penal, onde aguardarão julgamento.
Postar um comentário