((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Dois homens morrem em menos de 10 horas na Grande João Pessoa

Primeira vítima foi morta perto das 20h dessa quarta-feira (13), em uma rua no bairro de Tibiri. Já o segundo homem foi assassinado às 5h dessa quinta-feira (14) na estação ferroviária do município


Dois homens foram mortos a tiros em menos de 10 horas na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A primeira vítima foi morta perto das 20h dessa quarta-feira (13), em uma rua no bairro de Tibiri. Já o segundo homem foi assassinado às 5h dessa quinta-feira (14) na estação ferroviária do município.
Nas primeiras horas desta quinta, um homem de 35 anos foi a óbito após um suspeito ter atirado três vezes contra a vítima na estação ferroviária de Santa Rita. Na ocasião, uma mulher acabou sendo também atingida. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, consciente e orientada, segundo a assessoria da Polícia Militar.
Já o primeiro assassinato, ainda na noite dessa quarta-feira (14), aconteceu na Rua Monsenhor Soares Pires Ferreira, no bairro de Tibiri. A vítima, que era eletricista e tinha 20 anos, foi atingida com dois tiros e morreu no local.
Postar um comentário