((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Bandidos roubam servidores e levam dinheiro de prefeitura da PB

Crime começou quando dois servidores deixaram a prefeitura levando um malote em dinheiro para ser depositado em um banco e foram abordados por homens armados

Dois bandidos armados promoveram um sequestro relâmpago contra servidores e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada da Prefeitura Municipal de Caaporã, no Litoral Sul paraibano, 60 quilômetros de João Pessoa, durante a manhã desta segunda-feira (27).
De acordo com o capitão M. Lima, comandante da Polícia Militar em Alhandra, o crime começou quando dois servidores deixaram a prefeitura levando um malote em dinheiro para ser depositado em um banco e foram abordados por homens armados.
“A caminhonete onde os servidores estavam foi interceptada pelos bandidos, que tomaram a direção do veículo, levando os servidores como reféns. As vítimas foram libertadas e o veículo foi abandonado em um matagal da cidade e, logo depois, os bandidos roubaram um outro carro, continuando a fuga”, afirmou o capitão.
Após o roubo do veículo, os bandidos continuaram pelo matagal e decidiram abandonar o carro, fugindo a pé. Ainda segundo o capitão, a polícia conseguiu localizar e prender um terceiro homem envolvido no crime.
“Conseguimos localizar e prender um ex-presidiário que é suspeito de dar apoio a dupla de bandidos que roubou o dinheiro. Continuamos em diligências para tentar encontrar a dupla e recuperar o dinheiro levado”, contou o capitão.
Postar um comentário