((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

Luciano Huck se reúne com lideranças do DEM

O apresentador Luciano Huck se reuniu com  lideranças do DEM, no Rio de Janeiro, e na pauta, a discussão sobre a filiação de Huck com vistas à eleição de 2018. Participaram do encontro o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA).
Integrantes do DEM que acompanham a negociação disseram que têm sido discutidos nesses encontros os termos de uma filiação de Huck e a viabilidade de uma candidatura dele à Presidência em 2018. Até o momento, entretanto, não há nada fechado. O prazo de filiações para candidatos no próximo pleito termina em abril. O apresentador confirmou que participou da reunião, mas negou que tenha discutido sua entrada no partido.
Huck confirmou, a um grande veículo de comunicação, sua participação na reunião com o DEM na semana passada, mas negou que tenha tratado de filiação com a sigla. "O Luciano segue conversando com todos que queiram trocar ideias de como podem influenciar positivamente o debate eleitoral do ano que vem. Mas, não está filiado e nem discutiu o assunto com ninguém nas últimas semanas", informou a assessoria de imprensa do apresentador.
Em março, numa entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", Huck disse que chegava a hora da sua geração "ocupar os espaços de poder", quando perguntado se seria candidato a presidente: "Não dá para responder na atual conjuntura. Falando seriamente, nossa geração chegou a um momento em que tem capacidade, saúde, força de trabalho, relevância, influência. Quem entrou na faculdade em 1990 está chegando agora aos espaços de poder. Faço parte desta geração". Disse o apresentador, na entrevista.
Foto: (Ailton de Freitas/Agência O Globo)

Postar um comentário