((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Em Marcação prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso

Chegaram ao portal Notícias do Vale PB, inúmeras denúncias pertinentes a situação do Ginásio de Esportes “O Augustão”, estivemos visitando e constatando a veracidade dos fatos, no local podemos constatar um verdadeiro abandono por parte da prefeitura de Marcação.
Desde que a prefeita Lili (PDT) assumiu a prefeitura, o abandono com o esporte no município é notório. O que não falta é cobrança por parte dos desportistas que constantemente usavam o espaço para a prática esportiva.
O Ginásio “O Augustão”, desde da sua fundação é o principal local para práticas esportivas no município, sendo utilizada por diversos desportistas. Infelizmente a realidade da quadra atualmente é de total abandono e falta de responsabilidade da gestão municipal, o fato é lamentável.
Até quando os jovens do município terão que passar por essa situação? Um total descaso, é triste ver jovens sem incentivo algum para suas práticas esportivas.
Tentamos entrar em contato com a prefeita Lili e com o secretário de esportes José Ronaldo (Nal), mas não conseguimos êxito.
Com a palavra a prefeitura de Marcação.
Fonte: http://www.noticiasdovalepb.com/prefeita-abandona-ginasio-de-esporte-e-jovens-sofrem-com-o-descaso/
Postar um comentário