((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Prefeito da Baía da Traição ostenta nos EUA enquanto população sofre com falta políticas públicas

Segundo populares, na cidade, faltam iluminação, infraestrutura, saneamento


Basta abrir as redes sociais para se deparar com a vida de luxo e lazer levada pelo prefeito Serginho Lima, do município da Baía da Traição, cidade litorânea no Estado da Paraíba.
A ‘ostentação’ acontece enquanto a população local ainda sofre com a ausência de políticas públicas.
Segundo populares, na cidade, faltam iluminação, infraestrutura, saneamento. A saúde está precária, entre tantas outras reclamações.
A viagem, que mais parece de férias, acontece oito meses após o início do mandato. O destino é digno de quem quer aproveitar em bom estilo – Orlando, nos Estados Unidos, e o paraíso da Disney World. Há quem diga que esse era um sonho de criança, mas que só pôde ser realizado agora.
Um trabalhador registrado com Carteira de Trabalho ou até mesmo de cargo comissionado só gozaria alguns dias de folga após 12 meses de efetivo serviço. Para o gestor, o momento oportuno foi o mês de agosto.
A viagem, todavia, ao que parece, não desobedeceu nenhum preceito fundamental e segue sem ilegalidades. O que chama a atenção é a discrepância entre o luxo que o gestor ostenta, e o a precariedade enfrentada pela cidade que ele governa.
Fonte: PB Vale
Postar um comentário