((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

Corpo da pifeira Zabé da Loca é enterrado em Monteiro

O corpo da pifeira Isabel Marques da Silva mais conhecida como Zabé da Loca foi enterrado no final da manhã deste domingo (6) no cemitério municipal de Monteiro em clima de muita comoção. Ela morreu na manhã do sábado (5), na Comunidade Santa Catarina, na zona rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, assinou decreto de Luto Oficial por três dias em virtude do falecimento de Zabé. “Monteiro perde uma reconhecida artista musical, que do seu jeito ímpar levou o nome de nosso município pelo Brasil e até ao exterior mostrando a nossa cultura e a construir sua história”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, Givalbério Alves (Bero de Bertino), lamentou em nome do Poder Legislativo, o falecimento da pifeira. De acordo com o parlamentar, o falecimento de Zabé representa uma perda irreparável para a cultura da cidade de Monteiro.
Quem também lamentou o falecimento da artista foi o governador Ricardo Coutinho. Para ele, a arte popular e a persistência nordestina perderam uma grande artista.
Postar um comentário