((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

Jornal britânico diz que invasão alienígena deve ocorrer em setembro de 2017

Você gosta de ufologia? A ufologia – ou ovnilogia – é um conjunto de interesses, estudos e atividades ligados aos OVNIs ou Objetos Voadores Não-Identificados. Ainda não existe qualquer evidência da existência de vida inteligente em outros planetas, mas como já diria o astrônomo Carl Sagan, “se não existe vida fora do nosso planeta, então o universo é um grande desperdício de espaço.”
Tanto para aqueles que acreditam que lá fora existam seres inteligentes capazes de fazer contato conosco, como para os outros, que não tem certeza de que isso possa ser possível fora dos filmes de ficção científica, existe ainda uma questão, capaz de tirar o sono de muitos: seriam estes ”seres” amigos ou inimigos da Terra?
Para o tablóide britânico Daily Star, os habitantes da Terra tem muito com que se preocupar.
Segundo o jornal, as principais lideranças do mundo já tem conhecimento de uma invasão alienígena marcada para setembro deste ano. E atenção à palavra ”invasão”: segundo o Daily Star, este seria um ataque alienígena massivo.
Com a iminência do ataque, em setembro de 2017, o presidente russo Vladimir Putin teria pedido o apoio de Barack Obama – à época presidente dos EUA – para a construção de um sistema antimísseis. Essas informações teriam saído de um importante documento confidencial vazado do Kremlin, a respeito de uma reunião secreta entre Putin e o então vice-presidente dos EUA, Joe Biden.
Na última quinta-feira (18), um vídeo no Youtube – chamado US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017 diz que o vice-presidente dos EUA teria recebido uma mensagem confidencial de Putin.
A mensagem, que foi entregue a Obama, declarava que Estados Unidos e Rússia poderiam cooperar na defesa do planeta em 2017.