((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Atos terroristas levam pânico a Londres

Ponte de Londres foi fechada após relatos de atropelamentos por uma van; autoridades investigam esfaqueamento em um restaurante próximo e um chamado na região de Vauxhall

A polícia britânica trata como terrorismo dois ataques próximos à Ponte de Londres na noite deste sábado, 3. A primeira-ministra do Reino Unido Theresa May convocou uma reunião emergencial neste domingo para lidar com o assunto. Polícia britânica já confirma pelo menos um morto e diversos feridos. 
A Ponte de Londres foi fechada, após as autoridades receberem um chamado sobre um incidente com um veículo no local. Segundo informações da BBC e de agências internacionais, testemunhas afirmaram terem visto uma van branca atropelando pedestres.Em seguida, a polícia também atendeu a um chamado de ataques com faca em Borough Market, um mercado próximo à Ponte de Londres. O terceiro incidente teria sido um outro esfaqueamento na região da estação de Vauxhall, mais afastada da Ponte de Londres. No entanto, autoridades britânicas informaram que o último chamado, em Vauxhall, não estava conectado aos incidentes anteriores.
Postar um comentário