((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

Lili afirmou que recebeu a Prefeitura do seu antecessor controlada, porém com alguns problemas para resolvê-los

Prefeita de Marcação garante priorizar a área da saúde no município


Há 19 dias no comando da Prefeitura de Marcação, a prefeita Eliselma Oliveira (Lili/PDT), garantiu em entrevista ao programa Rádio Repórter da 106,1 FM Correio do Vale, nesta quinta-feira (19), que irá priorizar os problemas envolvendo a saúde. Ela é formada em enfermagem pela Universidade Federal da Paraíba e já exerceu o cargo de vice-prefeita da cidade, de 2013 a 2016.
Lili afirmou que recebeu a Prefeitura do seu antecessor controlada, porém com alguns problemas para resolvê-los. A gestora descartou rompimento com o ex-prefeito Adriano Barreto, contudo, as decisões administrativas e políticas serão do novo governo. “O nosso objetivo é atender a demanda da população, mas depende de recursos e planejamento” destacou.
Pagamento dentro do mês – Segundo ela, a gestão vem se articulando com o contador, os secretários de Administração e Finanças para criação do decreto que fixa as datas de pagamento dos servidores públicos ao longo de todos os meses do ano. “Minha maior preocupação é a crise econômica que afeta estados e municípios, além das quedas do FPM”, frisou.
Turismo – A prefeita revelou que buscará apoio dos governos Federal e Estadual, para investir forte do setor turístico e citou como exemplo a praia da aldeia Coqueirinho do Norte como umas das belas riquezas naturais da região do litoral paraibano.
Secretários – “Em time que estar ganhando não se mexe”, falou. A gestora fez mudanças nas secretarias da Saúde, Ação Social e Educação. Meu gabinete está aberto para todas as reivindicações.
Por Chico Soares

Nenhum comentário