((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

MENINO DE 12 ANOS MORRE ATROPELADO DURANTE CARREATA; POLÍCIA E FAMILIARES APONTAM VERSÕES DIFERENTES PARA O FATO

Uma criança de 12 anos morreu atropelada no município de Chã de Alegria, Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, durante a caminhada política do candidato a prefeito do município, Cláudio Honório (PSC).

De acordo com a polícia, Luiz Raí da Silva teria subido em caixas de som que eram puxadas por uma caminhonete Fiat Strada. Ao cair do equipamento, guinchado pelo veículo, a criança foi atropelada e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

No local, familiares da vítima contaram outra versão: a criança estaria na calçada quando houve um princípio de tumulto e foi empurrada para a via, onde foi atropelada pela caminhonete.

O candidato Cláudio Honório se manifestou sobre a morte da criança por meio de uma nota publicada em sua página no Facebook. Confira o texto na íntegra:

A coligação Chã de Alegria no Rumo Certo representada por mim, manifesta profundo pesar pela morte do pequeno Raí, ocorrida ontem durante a caminhada. Em virtude dessa fatalidade, resolvemos cancelar todas as atividades públicas e decretar luto por três dias. Nesse momento de dor,eu e todos que fazem a Família 55 se solidarizam com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda. Que Deus te coloque em um bom lugar Raí!

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário