((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

Carlinhos volta a ser visto pedindo ajuda pelas ruas da cidade de Patos

O Jovem Carlos Antônio dos Santos Freitas, 29 anos, Mais conhecido POR Carlinhos, foi visto no da tarde Desta quarta-feira última, DIA 29, das POR Volta 17h00, na Calçada do Guedes Supermercado, LOCALIZADO NO CENTRO DE Patos. e Carlinhos pedia Ajuda e estava also vendendo CD DVD.
Carlinhos TEM Problemas de obesidade mórbida e TEM Transtornos mentais. O Jovem foi destaque na Imprensa Nacional APOS Ficar com um Mobilidade Poder andar e surgiram sloughing em Partes do Seu Corpo trazendo sepulturas Complicações de Saúde.
Uma Verdadeira Campanha de Solidariedade desencadeada POR internautas e Cidadãos dos Mais Diversos Pontos do Brasil deu uma possibilidade de Tratamento para quê Carlinhos perdesse peso. O Jovem Esteve internado há Hospital das Clínicas, em Recife (PE) e Chegou a Perder 145 Quilos dos Mais de 400. He começou a andar, não entanto, Não foi Possível Uma Cirurgia bariátrica devido Ao transtorno mental, fazer patoense Jovem.
Com Uma Situação de vulnerabilidade social, e tendão A Família com dificuldades Para dar continuidade Ao Tratamento na Perca de peso, Carlinhos Volta ao MESMO Cenário Que o Levou um Situação de Risco iminente de morte devido à superobesidade. O Jovem mora com o SUA Mãe nenhuma Conjunto Vista da Serra, LOCALIZADO no bairro Monte Castelo, mas começou a perambular como antes Pelas Ruas da Cidade de Patos.