((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

Agência Brasileira de Inteligência confirma alerta de ameaça do Estado Islâmico

Agência Confirma Que hum MEMBRO do Estado Islamico afirmou, atraves do Twitter, that Brasil e o Próximo Alvo parágrafo hum ataque


Brasil, VOCÊS São Nosso Próximo Alvo. Podemos atacar Esse País de merda ". A postada foi Ameaça em novembro de 2015, em hum perfil do Twitter that tinha Como dono Maxime Hauchard, 22 ano. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) afirmou, Nesta quarta-feira (13), Que o perfil Realmente Pertence Vídeos Ao terrorista Francês Que Aparece EM do Estado Islamico decapitando Sirios.
A Mensagem foi postada Uma semana APOS OS Atentados coordenados nd França, that deixaram 129 Mortos e dezenas de feridos. A Conta na Rede do social, terrorista Já foi suspensa. "Monitoramos e percebemos Que o perfil Realmente era fazer Maxime, um dos Líderes do Estado Islamico. À partir do momento da postagem houve Uma Maior intensidade Nos Discursos de agressividade dos autoproclamados seguidores do grupo terrorista no Brasil ", afirmou o Diretor de contraterrorismo da Agência, Luiz Alberto Sallaberry, na Feira Internacional de Segurança Que ESTÁ Sendo realizada no Rio de Janeiro.