((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

Agência Brasileira de Inteligência confirma alerta de ameaça do Estado Islâmico

Agência Confirma Que hum MEMBRO do Estado Islamico afirmou, atraves do Twitter, that Brasil e o Próximo Alvo parágrafo hum ataque


Brasil, VOCÊS São Nosso Próximo Alvo. Podemos atacar Esse País de merda ". A postada foi Ameaça em novembro de 2015, em hum perfil do Twitter that tinha Como dono Maxime Hauchard, 22 ano. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) afirmou, Nesta quarta-feira (13), Que o perfil Realmente Pertence Vídeos Ao terrorista Francês Que Aparece EM do Estado Islamico decapitando Sirios.
A Mensagem foi postada Uma semana APOS OS Atentados coordenados nd França, that deixaram 129 Mortos e dezenas de feridos. A Conta na Rede do social, terrorista Já foi suspensa. "Monitoramos e percebemos Que o perfil Realmente era fazer Maxime, um dos Líderes do Estado Islamico. À partir do momento da postagem houve Uma Maior intensidade Nos Discursos de agressividade dos autoproclamados seguidores do grupo terrorista no Brasil ", afirmou o Diretor de contraterrorismo da Agência, Luiz Alberto Sallaberry, na Feira Internacional de Segurança Que ESTÁ Sendo realizada no Rio de Janeiro.
Postar um comentário