Fortalezenses podem viajar de graça para diversas cidades do País

PUBLICIDADE NFAR

Fortalezenses podem viajar de graça para diversas cidades do País

Já imaginou viajar de graça para vários cantos do Brasil? Saiba que a Base Aérea de Fortaleza, por meio do Correio Aéreo Nacional (CAN), oferece voos gratuitos aos fortalezenses. A carona ocorre devido a disponibilidade nas aeronaves durante as viagens de Transporte Aéreo Logístico. 
O interessado deve comparecer ao Posto do Correio Aéreo Nacional de Fortaleza (PCAN-FZ), portando a original e cópia da carteira de identidade (RG) e comprovante de residência para realizar sua inscrição. No ato do cadastro é preciso estabelecer o período e o local desejados. Caso coincidam as datas e o local de viagem com algum voo, a Base Aérea entrará em contato para informar sobre a disponibilidade.
Diferentemente das viagens por meio das companhias comerciais, as aeronaves não possuem serviços a bordo. Além disso, os limites da bagagem de mão correspondem ao peso máximo de 5kg por passageiro e dimensão total de até 115 cm. Já as bagagens despachadas pelos passageiros estão limitadas 10kg em aeronaves com até 20 assentos, 15kg de 20 até 50 assentos e 20kg em aviões com mais de 50 assentos. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE