((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Segundo Prefeita Dudu, nome da situação para disputar as eleições em Rio Tinto será divulgado neste domingo

Em entrevista a uma emissora de Rádio da região do Vale do Mamanguape ainda em 2015, durante as festividades de final de ano, a Prefeita Dudu de Brizola de Rio Tinto comunicou que a definição do candidato do grupo da situação da cidade fabril sairia até janeiro (atual). Segundo a Prefeita, a divulgação oficial do candidato do grupo seria no próximo domingo, dia 10.
Os nomes postos à pré-candidatura são o do vice prefeito Marcão, e o da ex-prefeita Magna Gerbasi. A Prefeita Dudu ainda não se posicionou se irá ou não ser candidata a reeleição, porém, pessoas ligadas à ela e ao grupo, afirmam que ela não vêm para a disputa. Posição já demonstrada por Dudu.A interrogação sobre Magna
Durante sua passagem por Rio Tinto e Litoral Norte nas férias de final de ano, houve-se muitos comentários em expectativa pela oficialização do nome de Magna para disputar as eleições deste ano representando o grupo da situação. Porém, as informações de bastidores dão conta de que Magna Gerbasi não vêm para a disputa. 
Trata-se de seu emprego atual na Caixa Econômica Federal, onde Magna estaria próxima de sua aposentadoria com um cargo renomado dentro da instituição, e, Magna não estaria disposta a botar tudo a perder. Pois caso seja eleita, após os cinco anos de gestão ela teria de voltar à Caixa e passar mais alguns anos para poder se aposentar em um cargo inferior ao atual.
informações dão conta de que esta mesma versão foi a comentada pela ex-prefeita e seu esposo o ex-prefeito Marcus Gerbasi em sua passagem pelo litoral norte durante as festividades de ano novo.
Marcão ganha espaço 
Com o recuo de Magna, o nome mais provável a ser apresentado pelo grupo da situação é o do atual vice prefeito Marcão. O qual já colocou seu nome como pré-candidato.
No Aguardo
A população e a imprensa aguardam a divulgação neste domingo. Caso não aconteça, demonstrará uma fragilidade por parte do grupo, que já adiou por várias vezes a decisão. Resta saber se o grupo está perdido sem saber quem colocar para ser o candidato ou se é apenas uma estratégia. Fonte: Blogger do Jhordan
Postar um comentário