((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

Câmeras de segurança vão ajudar a achar quem matou funcionária de call center em JP

Delegado Luiz de Cerqueira Cotrim, responsável pelo caso, disse que alem de usar as imagens, é importante que a população colabore com as investigações para que o autor seja identificado
Imagens de câmeras de segurança localizadas perto de onde Suênia de Souza foi baleada e morta já estão sendo usadas pela polícia para ajudar na identificação do responsável pelo crime. A jovem de 15 anos foi atingida por uma bala perdida na noite dessa quinta-fera (7), em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, quando saía do trabalho.
O delegado Luiz de Cerqueira Cotrim, responsável pelo caso, disse que alem de usar as imagens, é importante que a população colabore com as investigações para que o autor seja identificado. "Qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso pode ligar para o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Seds). A ligação é gratuita e o sigilo da fonte é garantido".
Além da análise das imagens, o delegado ainda afirmou que a partir da segunda-feira (11) começará a ouvir os depoimentos de familiares, colegas de trabalho e moradores da região onde Suênia foi morta. “Nós estamos fazendo tudo de forma ordenada. Vamos ouvir moradores da área, amigos e familiares da vítima, para que possamos ser subsidiados de informações e assim prosseguir com o inquérito e finalizá-lo o mais rápido possível, identificando e prendendo o autor ou os autores desse crime”, finalizou.

Nenhum comentário