((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Aebson nem diz que sim nem que não, mas pode ser mas um Pré-candidato a prefeito de Baia da traição.

Parece que o meio de campo embolou na Baia da Traição. Quando se pensava que haveria uma polarização entre o ex-prefeito Zé de Oscar(PMDB) e o empresário hoteleiro Serginho Lima(DEM), eis que agora surge uma terceira via. E com força. O Presidente Municipal do PTN daquele importante município do litoral norte, Administrador de Empresas Aebson Macedo tomou gosto e atendendo aos inúmeros apelos de correligionários pode entrar na disputa pela Prefeitura de BT.
Aebson nem diz que sim nem que não. O fato é que o próprio partido dele já bateu o martelo: ou ele sai pra vice ou disputará na cabeça de chapa.
Como na política não se pode fechar portas pra ninguém, Aebson que é uma espécie de cereja do bolo, acompanha atento o processo e pode definir seu futuro político nos próximos meses. Até abril ou maio fechará questão com Zé de Oscar ou Serginho Lima.
O certo mesmo é que não quer nem ouvir falar em Manoel Messias(PSB), a quem ajudou a eleger e esse lhe virou as costas. A propósito, até o momento, não se sabe se Messias será candidato à reeleição.
Postar um comentário